quarta-feira, 30 de maio de 2012

MENSAGEM DE SUZANA BIRNIE


    " Confiai e segui na obra da fraternidade, o Bem é o nosso templo e nele o Pai nos revelará seus dons infinitos!"


        -Fé .............crença religiosa, confiança..... acreditar em algo ou em alguém.
        -Trabalho.....atividade produtiva ou criativa, exercida para determinado fim.
        -Grupo.........conjunto de pessoas com caracteristicas, interesses comuns.
        -Musical.......que diz respeito a musica, que é cantado ou dançado.
        -Harmonia....combinação perfeita entre coisas ou seres.
                           paz ....... sucessão agradável de sons.




                           Amigos, acompanhamos os esforços de cada um, mesmo as idas e vindas.
                   
                           Respeitamos sempre o livre-arbítrio, mas precisamos de mãos, de vozes, de canetas e de obreiros comprometidos.


                           "Por isso os conclamamos a prosseguirem e, unindo esforços, fortalecerem as fileiras dos servidores do Cristo "(Irmão Silvino).




          Espero estar contribuindo pela união de nosso grupo que é lindo, por dentro e por fora como se diz!!! obrigada a ti, por compatilhar conosco... bjss Suzana Birnie...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Apresentação do Grupo Musical Harmonia homenageando as Mães dia 15/05/2012




Aconteceu na Casa de Maurício: duas apresentações do Grupo Musical Harmonia comemorando retroativamente o Dia das Mães que foi dia 13, no horários das 17.30 hs e às 19.30 hs. O público,  composto de nossos frequentadores da Casa, se encantou com músicas como a Prece, a Rosa, Chuá Chuá, O Amor Talvez, Amor e Vitória Régia. Esperamos que as mães tenham captado nossa mensagem singela de carinho pela dedicação e pelo amor com que envolvem os filhos e as famílias. Pedimos ao Mestre Jesus e a Maria que abençoem todas as mulheres. As mulheres simples, as sofredoras, as trabalhadoras, as amigas, as enfermeiras, as médicas, as professoras, as mulheres de todas as classes, de todas as profissões, as que são mães e as que não são e nunca serão... De alguma maneira, Deus abençoa a singela contribuição que elas dão concebendo, educando e amando intensamente seus filhos, seus sobrinhos, seus amiguinhos desamparados. Feliz Dia das Mães!!! É o que lhes deseja o Grupo Musical Harmonia.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Apresentação do Grupo Musical Harmonia 28/04/2012

O Grupo Musical Harmonia fez uma homenagem ao Sr. João Carlos Gisler que aniversariou no dia 27 de abril. A "Rádio Esperança" foi apresentada por Adilson Ribeiro e o grupo estava devidamente caracterizado com roupas da época. O grupo foi carinhosamente recebido pela família e amigos do Sr. João Carlos, nosso presidente da Casa de Maurício. A ele desejamos muitas bençãos do Mestre Jesus e muita saúde. As músicas apresentadas foram Carinhoso, Cantoras do Rádio, Lua Branca, Ave Maria dos seus Andores, Hino ao Ri Grande, Chuá chuá e uma Seleção de Boleros maravilhosa.