segunda-feira, 20 de maio de 2013

PALESTRA SOBRE ESPERANÇA NA CASA DE MAURÍCIO

     Foi na segunda-feira dia 13 de maio a palestra mensal da Casa de Maurício. Foi muito interessante o tema exposto pela colega Andrea Rosa, falando da mensagem de esperança que a Doutrina Espírita carrega. O público frequentador da casa e convidados puderam apreciar antes da palestra as músicas que o GRUPO MUSICAL HARMONIA selecionou para essa oportunidade. A seguir fotos registrando os momentos importantes da noite.






domingo, 12 de maio de 2013

HOMENAGEM ÀS MÃES NA CASA DE MAURÍCIO

    O GRUPO MUSICAL HARMONIA fez uma bela homenagem às mães pelo seu dia na tarde chuvosa do sábado 11 de maio. Com comentários emocionados do nosso amigo Adilson Remedi e da Professora Tania Maria Gisler Maciel, a tarde foi de alegria e harmonia, recebendo os frequentadores da Casa com lindas melodias.




domingo, 5 de maio de 2013

HOMENAGEM AO SR. JOÃO CARLOS GISLER PELO SEU ANIVERSÁRIO

     Na noite do dia 26 de abril a família espiritual dos trabalhadores e participantes dos grupos de estudo se reuniram para uma bela e merecida homenagem. O Sr. João Carlos Gisler que aniversariou no dia 27 completando 80 anos, de uma vida de trabalho e realizações junto à Casa de Maurício e a sua bela família. A ele, dirigimos nossa homenagem, e o pedido a Deus que continue abençoando sua vida e sua missão tão relevante frente à nossa amada Casa de Maurício. Parabéns! Muita saúde, paz, alegrais e luz na sua vida!
    A seguir fotos registrando a homenagem recebida merecidamente.