quarta-feira, 19 de março de 2014

SEMINÁRIO "AMAR, EL ARTE DE VIVIR"

    No dia 16 de março, em Rivera, República Oriental del Uruguay, o GRUPO MUSICAL HARMONIA se apresentou dando início a um Seminário-Conferência "Amar, el arte de vivir". As palestras se realizaram ao longo do dia, com vários temas: Perdão, Culpa, Caridade. O encerramento do seminário foi com a palestra e lançamento do livro "Amar, a Arte de Viver" com o expositor espírita Prof. Moacir Costa de Araújo Lima, da cidade de Porto Alegre.
    O tema foi bem esclarecido pelo expositor que a seguir autografou o seu livro para os participantes do seminário organizado pela Union Espírita Departamental de Rivera, presidido pela sra. Mirta Cal.
    A seguir o registro do evento.





domingo, 16 de março de 2014

INFORME CASA DE MAURÍCIO EDIÇÃO MARÇO



PALESTRA SOBRE FLUIDOS

    Na segunda-feira dia 10 de março, na Casa de Maurício, aconteceu a palestra mensal com o título "Fluidos". O expositor José Luiz Ramos expôs o tema da origem do espírito imortal situando no contexto das etapas de criação e evolução do planeta  e do seres até chegar ao ser humano.
    Esta palestra continua o tema proposto até chegar ao "homem" no mundo, seu mundo psicológico, seus problemas, seus conflitos... Chegaremos até o tema das drogas, explicando cientificamente seus efeitos orgânicos e depois as consequências espirituais nesse ser complexo criado por Deus. É muito interessante acompanhar esse processo de entendimento e compreensão da Evolução e das Leis.
    A seguir algumas fotos daquela noite, quando o GRUPO MUSICAL HARMONIA cantou junto com o público presente.




domingo, 9 de março de 2014

DIA iNTERNACIONAL DA MULHER - 08 DE MARÇO

    No sábado 8 de março as mulheres foram homenageadas na Casa de Mauricio pelo seu dia. O GRUPO MUSICAL HARMONIA homenageou fazendo o público cantar junto lindas melodias. A participação de todos gerou uma harmonia muito boa no ambiente. Outras homenagens com textos e poesias também abrilhantaram a tarde. Os amigos Jair, Adilson e Gessy Silva foram os mais inspirados da tarde.
    Agradecemos, nós, as mulheres, em nome da Casa de Maurício por poder ter participado ativamente dos importantes eventos no qual o GRUPO MUSICAL HARMONIA dedica seu repertório por uma causa justa e sincera. A todas as mulheres, mães, filhas, irmãs, netas,esposas e principalmente amigas, deixamos o nosso sincero respeito e admiração. Que MARIA abençoe a todas, principalmente as simples, as humildes e mansas de coração das quais Jesus fala nas Bem Aventuranças.
    A seguir algumas fotos registrando o evento.