domingo, 27 de abril de 2014

SEMANA DE TIRADENTES

    O GRUPO MUSICAL HARMONIA participou com muita alegria das comemorações da Semana de Tiradentes na Casa Espírita Tiradentes, no dia 15 de abril, dentro de uma série de eventos, palestras e encontros de estudo. O GMH apresentou diversas canções incluindo algumas de Nando Cordel e a belíssima "Seio de Minas" de Paula Fernandes, homenageando a terra natal de Tiradentes.
    A seguir algumas fotos registrando esses momentos de confraternização. O GMH foi recebido, como sempre, com muito carinho pelos amigos daquela Casa de amor e caridade.




sábado, 26 de abril de 2014

PALESTRA MENSAL NA CASA DE MAURICIO

    Na noite da segunda-feira 14 de abril na Casa de Maurício aconteceu a palestra mensal com o tema "O Homem no Mundo" com a expositora Elizabeth Díaz Farias. O tema foi a continuação de uma proposta que iniciou em janeiro com as palestras "Tríplice Aspecto da Doutrina", "Fluidos  e a Origem do Espírito", e ainda vai continuar com complementações importantes até chegar a refletir sobre a dependência física, psiquica e espiritual das drogas. Refletiremos sobre o homem frente a todas essas situações e sua posição frente a Deus.
    Antes da palestra o GRUPO MUSICAL HARMONIA fez uma bela apresentação incluindo as pessoas do público nas melodias apresentadas.
    A seguir algumas fotos.





sexta-feira, 11 de abril de 2014

ANIVERSÁRIO DA AMIGA BETH

    O GRUPO MUSICAL HARMONIA fez homenagem a colega Beth e seu esposo Krailer pelo aniversário de ambos no dia 7 de abril. Havia uma energia muito boa, o ambiente descontraído e as músicas entusiasmaram o casal, que inclusive dançou.
    Parabéns, saúde e muita harmonia e paz ao casal companheiro de jornada, de cantatas, de festas e shows. Enfim, são grandes amigos queridos. Abaixo algumas fotos.