domingo, 13 de março de 2016

ESTUDO: AS LEIS MORAIS E O COTIDIANO - LEI DO TRABALHO

    Na sexta dia 11 de março tivemos o segundo Estudo sobre as Leis Morais e o Cotidiano - A Lei do Trabalho, com a colega Elizabeth Díaz. A coordenadora do setor do Estudo e Palestras da Casa de Maurício, Andrea Rosa, abriu o estudo com uma prece, explicando o objetivo do estudo.  Esteve muito interessante e participativo, com perguntas do público que interagia constantemente. O tema foi uma bela reflexão para analisar algumas perguntas do Livro dos Espíritos relativas à Lei do Trabalho. Cada vez mais o público frequentador compreende a necessidade do estudo em grupo, quando as dúvidas são esclarecidas e o assunto se torna mais interessante.
    O Grupo Musical Harmonia, como sempre, harmonizou o ambiente e conseguiu a participação de todos com o milagre da musicoterapia, útil para nós encarnados e para os nossos irmãos que vem participar do estudo e também se beneficiam.
    Algumas fotos a seguir.






quarta-feira, 2 de março de 2016

ESTUDO DA DOUTRINA ESPÍRITA PARA INICIANTES

    As inscrições estão abertas até o dia 3 de março para o Estudo da Doutrina Espírita para os iniciantes que tenham interesse em aprofundar o conhecimento e buscar o esclarecimento. Tem uma ficha de inscrição para ser preenchida, na biblioteca da Casa de Maurício.
    O estudo funciona nas sextas-feiras das 19.30 horas às 20.45 horas, na Casa de Maurício
    O início do estudo será na sexta-feira 18 de março.
    Divulguem e participem!

    Contatos: Tania G. Maciel / Denise P. Garcia/ Elizabeth Díaz (Beth)