quinta-feira, 29 de setembro de 2016

APRESENTAÇÃO NO GRUPO BEM VIVER

    Na tarde do dia 27 de setembro o GRUPO MUSICAL HARMONIA levou uma seleção de músicas gauchescas ao GRUPO BEM VIVER. As senhoras que participam deste grupo cantaram com o GMH belas canções, demonstrando que a música eleva e harmonia o ambiente e as pessoas.
   Agradecemos o convite e saudamos o trabalho desse grupo que se empenha em levar qualidade de vida e equilíbrio para todos.
    É a Casa de Maurício, representada pelo GMH que vai até a comunidade levar a mensagem linda de esperança e de harmonia.
    A seguir algumas fotos registrando o momento.




quarta-feira, 14 de setembro de 2016

ESTUDO NA CASA DE MAURÍCIO: AS LEIS MORAIS E O NOSSO COTIDIANO - A LEI DE IGUALDADE

    Uma noite de estudos na Casa de Maurício, como acontece todas as segundas sextas do mes. Desta vez tivemos um Estudo sobre a Lei de Igualdade e o nosso cotidiano. A expositora Tania Gisler Maciel conseguiu a participação ativa de todos os que estavam atentos ao tema. Foi muito brilhante a sua abordagem, assim como o video com uma orquestra tocando harmonicamente uma canção.
    Agradecemos a todos os que participam e se interessam no estudo da Doutrina Espírita, colocando em prática o que aprendemos e debatemos.
    Antes do estudo o GRUPO MUSICAL HARMONIA fez a harmonização unido as vozes com os instrumentos de percussão. Tudo foi preparado cuidadosamente para a realização do estudo.
    A seguir algumas fotos.