quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

CANTATINHA DE NATAL NA CASA DE MAURÍCIO

    A CANTATINHA DE NATAL da Casa de Maurício, parte do PROJETO FAMÍLIA, HARMONIA E PAZ, foi realizada na noite de 19 de dezembro. O grupo das crianças e jovens do setor de Evangelização da Casa, coordenado pela colega Caren, se juntou ao GRUPO MUSICAL HARMONIA para encerrar o Projeto de Natal. Foi maravilhoso sentir o entusiasmo das crianças e dos jovens cantando, representando e vibrando com a mensagem do Menino Jesus.
    A seguir algumas fotos do momento especial, prestigiado pelas famílias das crianças e jovens e das pessoas envolvidas no Projeto. Agradecemos a parceria de companheiros da Casa, como o caso da senhora Silvia Lago, que nos prestigiou e apoiou.






CANTATA DE NATAL DA CASA DE MAURÍCIO

    O ponto culminante do PROJETO FAMÍLIA, HARMONIA e PAZ aconteceu na noite de 16 de dezembro na frente da Casa de Maurício. As pessoas foram chegando e se acomodando nas cadeiras e aguardando o grande momento. Foi muito linda a sintonia quando os instrumentos iniciaram a apresentação. E depois, alternando com as mensagens dos colegas Raquel, Jair, Adilson e Krailer, o GRUPO MUSICAL HARMONIA foi entoando canções natalinas de forma harmoniosa.
    Agradecemos a Deus mais esta oportunidade de levar a mensagem de paz, amor e harmonia para todos os lares e famílias.
    Um FELIZ NATAL de reunião de família, com harmonia e paz!






terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ASSOC.MORADORES DA VILA QUEIROLO - DIA 14

    No noite de 14 de dezembro o GRUPO MUSICAL HARMONIA se deslocou até a sede da Associação dos Moradores da Vila Queirolo. Pela segunda vez levamos o Projeto de Natal com muita alegria. O PROJETO FAMILIA, HARMONIA e PAZ foi explicado e trouxe a harmonia da música e das canções natalinas numa noite fria de luar. Os corações aqueceram a troca de energias e de bons sentimentos entre as pessoas. Entre elas, muitas crianças que corriam contentes por ali. Agradecemos a Deus poder sair da nossa Casa de Maurício pela comunidade levando mensagens de esperança e de paz.
    A seguir algumas fotos.





domingo, 18 de dezembro de 2016

PROJETO DE NATAL VAI NA CASA DA ADÁLIA

    Uma noite linda de lua cheia. O GRUPO MUSICAL HARMONIA foi levar o Projeto Família, Harmonia e Paz até a residência da colega Adália, na terça dia 13. Lá nos esperavam os familiares e amigos dela. Foi muito especial cantar ao luar com uma energia boa. Músicas natalinas em ritmos diferentes, muito riso e camaradagem. Valeu gurias e guri do GMH! A seguir algumas fotos de alguns momentos alegres.





quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PROJETO FAMÍLIA, HARMONIA E PAZ NA CASA DA BETH

    Ainda na noite da segunda 12 nós fomos até a residência dos amigos Beth e Krailer para levar a mensagem do Projeto de Natal. Ali nos aguardavam muitos amigos, vizinhos e familiares do casal.  Conseguimos entregar a mensagem de esperança e dos valores da família como base de toda Harmonia nas nossas vidas. Tivemos os ritmos, as melodias, os instrumentos e a coreografia das meninas do GMH. E contamos com a companhia da Beatriz que nos acompanhou nos dois compromissos da noite.  Obrigada por mais esta oportunidade!
    Registramos alguns momentos a seguir.





PROJETO DE NATAL NA CASA DA SONIA

    Na noite de 12 de dezembro o GRUPO MUSICAL HARMONIA levou o PROJETO FAMÍLIA, HARMONIA E PAZ até a residência da nossa companheira Sonia. Lá estavam os seus familiares e vizinhos para cantar conosco as belas canções de Natal. Fomos muito bem recebidos. Agradecemos novamente a hospitalidade de todos que nos receberam durante os Projeto de Natal.
    A seguir registramos os momentos alegres.




sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PROJETO DE NATAL NA RESIDÊNCIA DA CAREN

    Na noite de 7 de dezembro o GRUPO MUSICAL HARMONIA levou o PROJETO FAMÍLIA, HARMONIA E PAZ para a residência da nossa colega Caren. Lá estavam seus familiares, amigos e vizinhos para participar conosco cantando músicas de Natal.
    Agradecemos a Deus as oportunidades de convivência e entrosamento entre as pessoas que amamos e os companheiros de jornada e Seara de Jesus. A energia estava e se mantém muito elevada.
    A seguir, algumas fotos registrando a alegria.





quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

PROJETO FAMÍLIA,HARMONIA E PAZ NA CASA DE MAURÍCIO

    Informamos todos os frequentadores da Casa de Maurício que o PROJETO FAMÍLIA, HARMONIA E PAZ do GRUPO MUSICAL HARMONIA está sendo realizado na Casa de Maurício às terças-feiras ( 17 horas ), nas quartas-feiras ( 9 horas ) e nos sábados ( 15 horas ). O período das apresentações vão até o dia 19 de dezembro.
    Participe e se harmonize cantando conosco. O trabalho espiritual é facilitador com a música e as belas melodias de Natal. Nós todos somos beneficiados pelas boas energias.  Elas emanam suavemente sobre os que se esforçam para melhorar insistindo nos valores morais do Evangelho do Mestre Jesus, que nesta época nos chega mais facilmente aos corações.
    Algumas fotos desses momentos.





sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PROJETO FAMÍLIA, HARMONIA E PAZ


CRONOGRAMA DO PROJETO FAMÍLIA, HARMONIA E PAZ


PROJETO FAMÍLIA, HARMONIA E PAZ no Asilo Mário Motta

    O GRUPO MUSICAL HARMONIA levou o Projeto de Natal ao Asilo. As pessoas participaram e algumas se emocionaram com as músicas natalinas. Mas também sentiram muita alegria com os ritmos diversos que colocamos numa harmonia elaborada cuidadosamente. Agradecemos a Deus mais esta oportunidade de levar a mensagem de esperança para eles. " Viva a família, em família, com e para a família com amor e respeito e você viverá em Harmonia e Paz". Essa é a mensagem do Projeto. Desejamos que se estenda por todo o ano o sentimento de fraternidade que o Menino Jesus nos transmite.
    A seguir registramos o momento da tarde do dia 1 de dezembro.



quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PROJETO FAMÍLIA, HARMONIA E PAZ

    O GRUPO MUSICAL HARMONIA deu início ao seu Projeto de Natal : FAMÍLIA, HARMONIA E PAZ  no dia 29 de novembro. Nessa data familiares, amigos e vizinhos da nossa Professora Tania compareceram a sua residência para a apresentação. A apresentação tinha, além das vozes, alguns instrumentos de percussão. E, para dar início, uma parte instrumental, com saxofone, teclado, xilofone e violão. A noite estava linda e as pessoas se encantaram com as belas canções de Natal com ritmos diferentes e criativos.
    Fica o convite para que as pessoas participem até o dia 19 de dezembro e absorvam a mensagem do Projeto:" Viva a família, em família, com e para a família com amor e respeito e você viverá em Harmonia e Paz". O resultado deverá permanecer em nossas vivas por todo o ano que se aproxima, e quem sabe, para as nossas vidas.
    A seguir algumas fotos.